PEDRA SEMI-PRECIOSA - JASPE VERMELHO

PEDRA SEMI-PRECIOSA - JASPE VERMELHO

PEDRA SEMI-PRECIOSA - JASPE VERMELHO

2.60€
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: PP-2
  • Disponibilidade: Em Stock
Pedra Semi-Preciosa - JASPE VERMELHO (Tamanho Grande) 

Cor: Vermelho, vermelho escuro
Dureza de Mohs: 6,5 a 7
Composição Química: .Óxido de sílica, dióxido com ferro, manganês, enxofre, traços de magnésio.
Transparência: Opaca
Proveniência: Brasil, África do Sul, Índia, Austrália, Madagáscar
Chakra: 1º ou 2º
Planetas: Marte
Signo: Touro e Virgem
Elemento: Fogo
Energias: Sexual
Tamanho médio: Entre 2 a 3,5 cm
Propósito: O Jaspe-Vermelho tem poderes harmonizantes sobre as flutuações negativas do corpo. Ele funciona como um pára-raios e livra-nos dos influxos de outras pessoas, proporcionando um alto grau de harmonia interior, que se traduz em mais satisfação e compreensão no matrimónio, na amizade e no exercício da profissão. Na meditação, a penetração sobre o Chakra impele as forças do Jaspe sobre a circulação sanguínea em todo o corpo. Com ele conseguimos uma fase de distensão e sentimos a nossa alma liberta para bloqueios e constrições. 
Psicológico: Em casos de gravidez, diminui as náuseas e previne os frequentes vómitos, proporcionando às gestantes uma gravidez cheia de harmonia e amor ao nascituro.
Corpo subtil: Físico.
Corpo Físico: Considerada como uma importante pedra curativa, o Jaspe vermelho purifica o sangue e é, às vezes, usado em desintoxicações, quando é posto sobre o fígado ou os rins.Bom para o Sistema nervoso, bexiga, gravidez, fígado, estômago, baço, excesso de peso, acumulação de gorduras.  
Psico-espiritual: É um protector, promove beleza e graça, simboliza força, firmeza e vitalidade. Protege na maternidade. Libertação, desoneração de cargas, alta consciência de responsabilidade, reconhecimento, liberdade, sono tranquilo, sensação de segurança, acessibilidade, desacostumar de fumo e alcool. 

Características gerais: O Jaspe Vermelho fazia parte das pedras mais valiosas da antiguidade e é até mesmo mencionado nas revelações da bíblia. Entre os judeus, o Jaspe tinha um significado muito importante. Eles acreditavam que o Jaspe era a primeira pedra fundamental da Nova Jerusalém. Os antigos gregos acreditavam que o Jaspe assegurava ao seu usuário harmonia interior e um matrimónio feliz. As mulheres acreditavam que o Jaspe as livrava das moléstias femininas e lhes proporcionava uma gravidez harmónica. Os antigos romanos usavam o Jaspe e acreditavam que ele afastava demónios e espíritos malignos. 
este mineral é excelente para protecção e é conhecido como a pedra dos Xamãs por transformar negatividade (transmutação). Esta pedra é também conhecida pela sua habilidade em equilibrar as energias yin e yang e é um facilitador seguro no trabalho astral. Desintoxica o fígado e melhora a circulação sanguínea, as varizes e as hemorróidas. É boa também para os que têm muito frio.

(Produtos Veganos - Cruelty Free)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
  • Fraco
  • Bom
Alojamentos Web, Registo de Domnios, Lojas Online, Servidore Dedicados