PEDRA SEMI-PRECIOSA - ÁGATA LISTADA

PEDRA SEMI-PRECIOSA - ÁGATA LISTADA

PEDRA SEMI-PRECIOSA - ÁGATA LISTADA

2.60€
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: PP-96
  • Disponibilidade: Em Stock
Pedra Semi-Preciosa - ÁGATA LISTADA (Tamanho Grande) 

Cor: Azul acinzentado com listas de tons diferentes desta mesma cor (pode ir desde o azul acinzentado ao lilás, até ao violeta com pequenos laivos dourados)
Dureza de Mohs: 6,5 a 7
Composição Química: Sílica, Dióxido de Ferro, Cálcio, Sódio, Crómo, Manganês e traços de alumínio
Transparência: de Transparente a Opaco
Tamanho: 1,5 a 3 cm
Proveniência: Brasil, EUA, Alemanha, Índia Madagascar
Chakra: 5º e 6º
Energia: Projectiva
Elemento: Fogo
Planetas: Mercúrio
Signo: Gémeos, Virgem. (Afinidade: Touro, Escorpião e Peixes)
Poderes: Proteção (também protege mãe e filho durante a gravidez); magia defensiva; coragem; força de vontade, purificação. Restitui a energia do corpo. 
Crianças: Dão-se às crianças jóias com ágatas para que elas as usem como amuletos protectores. Crê-se que a ágata é bastante útil para crianças desastradas e com baixa concentração (adultos também).  
Cura Física: A Ágata Listada tem efeitos curativos contra doenças reumáticas. Indicada para vasos sanguíneos, cotovelos, orgãos de reprodução, audição, sistema linfático, nervos, gravidez, rins, figado, olhos, inflamação nas juntas, próstata. Pode ser usada para reduzir a febre aplicando na testa.
Espiritual: Protegem quem as usa de depressões e influências negativas. Elas nos pressionam mediante ondas curtas, muito oscilantes e da sua ressonância com a frequência do nosso corpo. Quem as usa sente imediatamente a força destas pedras. Estas pedras simbolizam a Sorte, a Fortuna e protegem contra os ladrões.
Geral: Segundo as Lendas, os homens que usam Ágatas, atraem mais a atenção das mulheres. As Ágatas fortalecem a força de Poder dos seus portadores. Nos domicílios constituem um adereço muito decorativo, que ao mesmo tempo afasta todo o tipo de mal.

(Produtos Veganos - Cruelty Free)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
  • Fraco
  • Bom
Alojamentos Web, Registo de Domnios, Lojas Online, Servidore Dedicados