ÓLEO VEGETAL GRUPO II - GÉRMEN DE TRIGO (Triticum vulgare) Mais Informação

ÓLEO VEGETAL GRUPO II - GÉRMEN DE TRIGO (Triticum vulgare)
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: OB-A7
  • Disponibilidade: Em Stock
0.00€
ÓLEO VEGETAL (GRUPO II) 100% PURO - GÉRMEN DE TRIGO 

Tamanhos: 100 ML - 250 ML - 500 ML - 1 Litro
Nome Comum: Óleo de Gérmen de Trigo (Virgem) 
Nome Botânico: Triticum vulgare 
Método de extração: Pressão a frio 
Parte da Planta: Germen
País de Origem: EUA 
Cor: Âmbar a Laranja escuro 
Consistência: Médio/Grosso
Absorção: Lenta. Usado Puro deixa a pele gordurosa e peganhenta
Aroma: Odor suave a nozes 
Diluição: Diluição: Usado para massagem, aconselha-se diluir numa percentagem entre 5 a 10% misturado num Óleo Base Vegetal do grupo I.
Descrição: O óleo de Germen de Trigo é muito alto em ácidos gordos essenciais e vitamina E que é um antioxidante natural. Com as suas excelentes qualidades nutritivas, o óleo de Germen de Trigo é perfeito para adicionar a misturas para massagem de Aromaterapia com Óleo Vegetal do Grupo I como base e Óleos Essenciais. 
Vida Útil: Conservar em Lugar fresco longe dos raios solares. Embalagem Fechada - Ver Validade no Rótulo. Embalagem Aberta - Caso seja necessário guardar no frigorífico após abertura. Este Óleo não rancifica com facilidade pois tem um anti-oxidante natural. Bem acondicionado, espera-se que tenha entre 6 meses a 1 ano de tempo de vida útil (ou mais).
Propriedades Terapêuticas: Anti-oxidante por natureza, indicado para pele seca, madura,  estragada, eczemas e psoríaze. Promove a circulação e a formação de novas células (citofilático), ajuda a reduzir cicatrizes e também a reparar danos causados pelo sol.
Precauções: Não se conhecem.
PARA OUTROS TAMANHOS, É FAVOR PEDIR ORÇAMENTO
ÓLEO BASE VEGETAL 100% PURO - GRUPO II - CONCENTRADO
Esta Informação é fornecida apenas para efeitos educacionais.
(Produtos Veganos - Cruelty Free)