ÓLEO ESPECIAL BANHO/ENVOLVIMENTO DE ARGILA CORAL

ÓLEO ESPECIAL BANHO/ENVOLVIMENTO DE ARGILA CORAL

ÓLEO ESPECIAL BANHO/ENVOLVIMENTO DE ARGILA CORAL

0.00€
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: AV3
  • Disponibilidade: Em Stock
ÓLEO ESPECIAL DE BANHO E ENVOLVIMENTO - ARGILA CORAL 
Para um Tratamento Desentoxicante, para Peles Secas, Maduras ou Estragadas, Rejuvenescedor. Bom para Eczemas e Psoríase. Também ajuda no tratamento de Reumatismo, Artrite, Edemas, Toxinas, etc...
À base de: Argila Coral Biológica, Óleo de Côco Virgem Biológico e Manteiga de Manga, Óleo Essencial de: Sementes de Cenoura e Toranja. Sem Corantes (o tom vermelho é dado pela argila).  
Propriedades Terapêuticas: Na Aromaterapia e Fitoterapia tem efeito Anti-inflamatório, cicatrizante, tonificante, Elimina toxinas da pele, Estimula a micro-circulação cutânea, actua como um peeling suave, regula a produção sebácea, regula a queratinização, desentoxicante, nutritivo, vitamínico. Bom para eczemas e psoriase. Rejuvenescedor da Pele. 
Também é utilizada para tratamentos de Feridas, Argila anti-stressante, Redutora de pesos e medidas, tem efeito anti-tumoral, Reumatismo, Age como  secativo, Artrite, etc...
Precauções: Evite usar durante a gravidez.
Como Utilizar: Em Aplicação Facial ou Corporal, seguida de Banho de Imersão (para um tratamento mais completo de corpo inteiro), ou mesmo para Envolvimento, utilizando película aderente (como se pratica muitas vezes na estética-envolve-se a zona a tratar com este óleo e de seguida cobre-se com pelicula aderente). 
VEJA TODA A EXPLICAÇÃO SOBRE O MODO DE UTILIZAÇÃO NA EMBALAGEM.
A Argila Vermelha é uma Argila Secundária porosa, pouco densa, rica em óxido de ferro e cobre. Hidrata e previne o envelhecimento da pele. É anti-stressante, redutora de pesos e medidas.  
O Óxido de Ferro tem papel importante na respiração celular e na transferência de elétrons. Na pele, as carências deste elemento manifestam-se por uma epiderme fina, seca e com falta de elasticidade. 
1- Misturada à água, obtém-se uma pasta eficaz no tratamento de inflamações, edemas e inchaços. 
2- Libera elementos que fazem parte de sua constituição que protegem a pele, ajudando absorver toxinas. 
3- Fixa elementos gasosos, partículas do meio ambiente, moléculas e bactérias. Este poder é muito grande e quase irreversível, tornando-se assim, muito útil na fixação de toxinas presentes no organismo.  Acredita-se que suas propriedades normalizadoras devem-se às trocas energéticas, iônicas e radiônicas exercidas pelos elétrons livres existentes nos minerais de sua composição, tais como: manganês, magnésio, alumínio, ferro, sílica, titâneo, cobre, zinco, cálcio, fósforo, potássio, boro, selênio, lítio, níquel, sódio e outros.  
Outros aspecto interessante é que não há necessidade de preocupar-se com a ação da argila, pois ela tem uma "inteligência" própria em relação ao trabalho necessário, seja sedar, tonificar, estimular ou absorver, além de potencializar o sistema imunológico e não ser tóxica. A concentração de determinadas minerais na argila, combinados sabiamente pela natureza, confere-lhe qualidades especiais para curar. Usada na Medicina Alternativa como coadjuvante para tratamentos de diversos tipos de câncer.
 · Estimulação da micro circulação cutânea. 
· Permite a troca de energia dos minerais com a parte afetada. 
· Promove uma microabrasão (peeling suave). 
· Regula a produção sebácea. 
· Regula a queratinização. 
· Regulariza a temperatura do órgão enfermo controlando a irrigação sanguínea.
Aplicação em Envolvimento: Espalha-se no corpo, cobrindo de seguida com manta de sudação, cobertor ou película aderente. Aguarde uns minutos e depois retirar com toalhas mornas o excesso.
Aplicação em Banho de Imersão: 1 ou 2 clh. de Sopa dentro da banheira cheia de água quentinha. Repousar durante 10 a 15 minutos. Efectuar este procedimento 1 vez por semana.

(Produtos Veganos  - Cruelty Free)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
  • Fraco
  • Bom
Crie o seu website em minutos!