ÓLEO CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICO MILAGRUM

ÓLEO CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICO MILAGRUM

0.00€
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: OLEO-M
  • Disponibilidade: Em Stock
ÓLEO CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICO MILAGRUM 
ASSADURAS, FRIEIRAS, DERMATITES, VARIZES, FERIDAS, QUEIMADURAS LIGEIRAS, QUEIMADURAS SOLARES, CICATRIZAÇÕES DIFÍCEIS, PICADAS DE INSECTOS, ARRANHÕES, NÓDOAS NEGRAS ... ESTE ÓLEO É UM MILAGRE......... 

À base de: Óleos Vegetais de Germen de Trigo, Oliva (Extra Virgem) e Rosa Mosqueta; Tinturas de Calêndula, Bardana e Mirra; Aloé Vera Biológico; Propólis e Óleos Essenciais, entre outros ingredientes 100% Vegetais.
Descrição: A Cicatrização com o Óleo MILAGRUM processa-se de maneira diferente dos  outros  cicatrizantes e desinfectantes. O MILAGRUM mantém a pele hidratada (convém manter a pele sempre molhada de óleo até à cicatrização final), e não agride nem queima a pele. A sua Fórmula desinfecta sem agredir a pele. A pele coberta por este óleo é sujeita a um processo de desinfecção e regeneração celular permanente.  A cicatrização processa-se sem crosta, o que é uma vantagem pois não deixa cicatriz.
Propriedades Terapêuticas: Este Óleo tem efeito Anti-séptico (Desinfectante), Cicatrizante, Antibiótico, Anti-inflamatório, Anti-Vírus, Anti-Bacteriano, Calmante da Pele, Potente Regenerador Celular, Sedativo, Hidratante.
Precauções: Use com precaução durante a gravidez. 
APLICAÇÃO GERAL: Aplique 3 vezes ao dia, massajando levemente para absorver o Óleo MILAGRUM. Aplicar até à resolução do problema ou cicatrização da pele. (Para casos mais graves consulte o seu médico).
CASOS ESPECÍFICOS:
CORTE SIMPLES OU PICADA DE INSECTO: Aplique sobre o local a tratar 3 a 4 vezes ao dia até à eliminação do problema.
Em caso de picada de Abelha ou Vespa aplicar primeiro algumas gotas de Óleo Essencial de Árvore do Chá para neutralizar o veneno, e de seguida aplicar então o Milagrum.
FERIDAS, CICATRIZAÇÃO DIFÍCIL, VARIZES, QUEIMADURAS OU PICADA DE ALFORRECA: Aplique 1 compressa ou penso de gaze impregnada de MILAGRUM e mantenha-a sobre o local com uma ligadura. Renove a compressa 2 a 3 vezes ao dia até cicatrizar. (Para casos mais graves consulte o seu médico). No caso de Queimaduras não necessita de pôr gaze com ligadura, faça somente a aplicação 3 a 4 vezes por dia como se fosse um óleo normal (para Queimaduras aconselhamos em vez do óleo a POMADA MILAGRUM).
PANCADAS, NÓDOAS NEGRAS, ARRANHÕES E ASSADURAS: Aplique MILAGRUM sobre os arranhões e assaduras 3 vezes ao dia.  Nas nódoas negras e inchaços massaje muito suavemente com uma boa quantidade de produto 3 a 4 vezes ao dia.
EM CASO DE BOLHAS: Perfure a bolha com uma agulha esterilizada e depois cubra-a com uma compressa ou penso de gaze embebido em MILAGRUM e mantenha-o com uma ligadura ou penso. Renove 3 vezes ao dia.
(Produtos Veganos  - Cruelty Free)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
  • Fraco
  • Bom
Alojamentos Web, Registo de Domnios, Lojas Online, Servidore Dedicados