POMADA CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICA MILAGRUM

POMADA CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICA MILAGRUM

0.00€
  • Fabricante: Origem Ancestral
  • Código do produto: POMADA-M
  • Disponibilidade: Em Stock
POMADA CICATRIZANTE ANTI-SÉPTICA MILAGRUM 
ASSADURAS, FRIEIRAS, DERMATITES, FERIDAS, QUEIMADURAS LIGEIRAS, QUEIMADURAS SOLARES, CICATRIZAÇÕES DIFÍCEIS, PICADAS DE INSECTOS, ARRANHÕES, NÓDOAS NEGRAS ... ESTA POMADA É UM MILAGRE......... 

Como opção ao ÓLEO CICATRIZANTE MILAGRUM, eis a POMADA CICATRIZANTE MILAGRUM, para situações mais específicas em que se torna mais fácil a sua aplicação. Como por exemplo: Assaduras, Frieiras ou pequenas feridas em sítios que não é fáci cobrir e até mesmo dermatites ou estrias. A Pomada, sendo mais espessa do que o Óleo, facilita a aplicação nestes casos. O Óleo é utilizado para casos mais graves que requerem uma absorção mais profunda. 

À base de: Ceras de Abelha e de Soja; Manteigas de Karité e de Côco; Óleos Vegetais de Germen de Trigo, Oliva (Extra Virgem) e Rosa Mosqueta; Tinturas de Calêndula, Bardana e Mirra; Aloé Vera Biológico; Propólis e Óleos Essenciais, entre outros ingredientes 100% Vegetais.
Descrição: A Cicatrização com o MILAGRUM processa-se de maneira diferente dos  outros  cicatrizantes e desinfectantes. O MILAGRUM mantém a pele hidratada (convém manter a pele sempre impregnada de Pomada até à cicatrização final), e não agride nem queima a pele. A sua Fórmula desinfecta sem agredir a pele. A pele coberta por esta Pomada é sujeita a um processo de desinfecção e regeneração celular permanente.  A cicatrização processa-se sem crosta, o que é uma vantagem pois não deixa cicatriz.
É UM PRODUTO OBRIGATÓRIO NA FARMÁCIA DA SUA CASA.
Propriedades Terapêuticas: Na Aromaterapia e Fitoterapia tem efeito Anti-séptico (Desinfectante), Cicatrizante, Antibiótico, Anti-inflamatório, Anti-vírus, Anti-bacteriano, Anti-fúngico, Calmante da pele, Potente Regenerador Celular, Sedativo, Super-Hidratante.
Precauções: Use com precaução durante a gravidez. 
APLICAÇÃO GERAL: Aplique 3 vezes ao dia, massajando levemente para absorver a Pomada MILAGRUM. Aplicar até à resolução do problema ou cicatrização da pele. (Para casos mais graves consulte o seu médico).
CASOS ESPECÍFICOS:
PANCADAS (NÓDOAS NEGRAS): Aplique 3 a 4 vezes ao dia, aplicando em movimentos circulares leves, na zona da pancada ou nódoa negra. Aplicar até desaparecer a nódoa negra (caso não tenha negra aplique até deixar de doer a zona da pancada).
QUEIMADURAS LIGEIRAS: Aplique imediatamente a POMADA MILAGRUM abundantemente sobre a queimadura. Espere 5 a 10 minutos e volte a aplicar novamente uma boa camada (não esfregue). Vá aplicando hora a hora até deixar de doer. Quando deixar de doer pode fazer a aplicação 3 a 4 vezes ao dia até à cicatrização total. Deste modo a queimadura não ganha crosta.
ATENÇÃO: Este aconselhamento destina-se a queimaduras ligeiras. Para casos mais graves dirija-se ao Hospital ou Área de Saúde.

(Produto Vegetariano - Cruelty Free)

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!
  • Fraco
  • Bom
Alojamentos Web, Registo de Domnios, Lojas Online, Servidore Dedicados